Entrevistas

23 de março de 2017

Projetar Pessoas por Renata Reston

Renata Ruston

Perfil da Entrevistada:

Nome:Renata Reston

Descrição de sua experiência/perfil:

Formada em Psicologia e Coach de Realização Pessoal e Profissional

Atividade desempenhada:

Desde 2016 sou Coach focada em desenvolvimento pessoal e profissional, minha missão de Vida é fazer que com que as pessoas acreditem que podem ser melhores e caminharem na direção do seu propósito.

Para você o que é Projetar Pessoas?

Projetar pessoas é eu ser a facilitadora para que elas se conectem consigo mesmas, realinhando o seu interior (autoconhecimento) com o seu propósito de vida (profissional), pois uma parte está ligada a outra e o equilíbrio é justamente este, unir o trabalho a vida em busca da satisfação dando um sentido único.

Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:

Trabalhei 8 anos na área financeira porque sempre fui em busca da minha independência financeira, porém os últimos 2 anos foram cruciais para a tomada de decisão mais importante da minha vida, ir atrás de que realmente sempre quis, ajudar as pessoas a encontrarem o seu Propósito: alinhando a vida pessoal com a profissional.Sou a prova que é possível ser feliz basta ter foco,determinação, agir para promover mudanças e sair da zona de conforto.

Tenho três palavras que me movem: Foco, Fé e Força.

Cite uma situação em que você pode contribuir para a projeção de uma pessoa:

O coaching é um processo de transformação interna, de realinhamento com a sua essência, impulsionando ao que realmente faz sentido na vida das pessoas.

Com o passar do tempo, das nossas vivências, vamos criando filtros que nos engessam, assim ficamos mais distantes do nosso propósito e, é justamente este o ponto crucial, a virada de chave que o Coaching proporciona: o reconhecimento destes filtros que bloqueiam a expansão pessoal e profissional.

Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:

Primeiramente quero agradecer a Sandra Portugal pela iniciativa do Projetando Pessoas e pela oportunidade.

Minha mensagem é para sairmos do piloto automático e olhar para dentro de nós, o tempo passa muito rápido e somos responsáveis pelas nossas escolhas, elas nos tornam pessoas felizes e realizadas. Autoconhecimento é fundamental para nosso Propósito de Vida. O que move Você?

Renata Reston- Coach de Realização Pessoal e Profissional

Facebook: https://www.facebook.com/renatarestoncoach

Contato: (51) 99711-2318

Email: renatarestoncoach@gmail.com

Comentários