• Tateando para virar gente grande

Entrevistas

13 de julho de 2017

Projetar Pessoas por Lara Iglezias

1 – Perfil do Entrevistado   

– Nome:  

Lara Iglezias

– Atividade desempenhada:  

Antes de tudo, de qualquer currículo profissional, preciso dizer quem sou: 

Uma apaixonada por pessoas e suas histórias de vida. Sempre fui…

Ainda quando criança, quando ia a restaurantes com meus pais ou a qualquer lugar movimentado, ficava observando as pessoas, ouvindo as conversas, prestando atenção nas reações…

Isso tudo me encantava, me fascinava!

Quando fiquei adolescente, bastava conhecer uma pessoa para ela me contar toda sua vida e me pedir conselhos…

Eu adorava aquilo!

As pessoas preocupadas com minhas opiniões e, depois me dando feedbacks de que meu conselho tinha dado certo…

Era demais! 

Fui crescendo e me interessando mais e mais por gente!

Em 2002 me formei e comecei a exercer a profissão de Administradora de Empresas para lidar com pessoas em seus ambientes de trabalho…

Em 2005 me formei em Direito para poder ajudar ainda mais as pessoas e, em 2017, durante o meu curso de Psicanálise, que fiz vocês já sabem porque (pessoas!), conheci, através da minha querida amiga Bel Soares, hoje minha parceira no MyselfCOACHING! 

Sabe a impressão que tive???

Que toda a minha jornada, meus cursos, minha história de vida repleta de momentos maravilhosos e algumas provações tinham me preparado para esse momento! 

Hoje, os atendimentos que faço são a melhor parte do meu dia, meu amor por pessoas e por suas histórias de vida que já era grande, ficou IMENSO, e ver que com minha ajuda elas descobrem a melhor versão de si mesmas, é EXTRAORDINÁRIO!

Podia dizer que sou administradora, advogada, psicanalista, coach, mas o que sou realmente é apaixonada por gente!

2 – Para você o que é Projetar Pessoas?  

Projetar pessoas! Tenho que confessar que adoro este termo! Porque não existe coisa mais gratificante na face da terra que projetar pessoas! 

Projetar pessoas para fora de suas cascas endurecidas pela vida para descobrirem um sol que até então não conseguiam enxergar! 

Projetar pessoas presas em suas culpas para a liberdade de viver um dia de cada vez! 

Projetar pessoas enjauladas em seus ressentimentos para uma vida cheia de cores e oportunidades! 

Projetar pessoas que só conseguem enxergar dificuldades para uma vida fácil e abundante! 

Projetar pessoas é isso! Dar a mão a alguém e promover o melhor encontro da vida dela: o encontro com a sua melhor versão! Otimista, abundante e ressignificada!

3 – Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:  

Ah… Eu sempre fui otimista, forte, perseverante, sempre comecei e terminei todas minhas missões e, por isso, me sinto projetada como pessoa todos os dias quando vejo que a minha melhor versão ainda vem passando por avanços e melhorias.  

Mas quando meu filho Getúlio nasceu, encontrei uma versão que até então desconhecia… E que versão poderosa! (risos) Naquele dia, 06.08.2010, me senti exalando poder, garra e uma força descomunal! 

Quando conheci e me apaixonei pelo processo de Coaching também me senti projetadaProjetada para um mundo onde não existem barreiras e qualquer limitação, porventura existente, pode ser retirada por você mesmo, basta se conhecer a fundo, desejar profundo e agir sem medo!

.4 – Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:  

Projetar pessoas é a missão mais gratificante do mundo e é o que eu faço diariamente, inclusive nos finais de semana. Posso, inclusive, dizer que virou uma espécie de obsessão, no melhor sentido, é claro! (risos) 

A mais recente foi de um coachee que há muito não tinha o relacionamento que gostaria com sua mãe. Depois de uma única sessão, ele me mandou uma foto carregando sua mãe no colo! Que momento! Caí em prantos porque me apaixono por todas as histórias de vida de meus coachees. 

 5 – Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas:  

A melhor mensagem que eu poderia deixar é: conheçam o processo de COACHING 

Procurem os facilitadores com quem mais se identificarem para que possam encontrar sua MELHOR VERSÃO no menor espaço de tempo possível, estabelecendo harmonia interior com o propósito de evoluírem mais e mais a cada dia, eliminando entraves como o medo, a culpa, o ressentimento e qualquer outra dor que esteja impedindo que você seja mais! 

Lembrem-se que todos os fatores como ressentimento, culpa, inveja, medo são IMPRESTÁVEIS! Eles roubam tempo e tempo é VIDA! Portanto, procure um coach para parar de PERDER VIDA!

6 – Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:  

O que eu gostaria de encontrar no seu site? Bem, acho que seu lugar na internet é simplesmente incrívele você, Sandra, tem a característica fundamental que faz um coach ter uma atuação brilhante, a GENEROSIDADE! E é isso que quero continuar encontrando em seu site nos próximos anos! 

Meus sinceros parabéns e minha profunda gratidão! 

Um beijo a todos! 

Lara Iglezias 

Apaixonada por gente, Coach de Vida  

Myself Desenvolvimento Pessoal 

Telefone: 91 – 98333-0880 

Instagram: @myselfdesenvolvimentopessoal 

atendimento@myselfdesenvolvimentopessoal.com

Comentários