Projetar Pessoas por Lenora Santos

27 jul 2017



1-Perfil do Entrevistado -

-nome:

Lenora Santos

-atividade desempenhada:
- Master Coach Sênior, Especialista em Gestão de Pessoas e Nexialista.
www.lenorasantos.com.br

-descrição de sua experiência/perfil:

- Atuo como instrutora de treinamentos gerenciais e Coach.
Desenvolvo e ministro programas de Treinamento & Desenvolvimento para líderes e gestores e atuo com Coaching pessoal, profissional e  executivo.

2-Para você o que é Projetar Pessoas?

Para mim, projetar pessoas é ajudá-las a atingir seus propósitos, metas e objetivos.

3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:
- Em 2015, quando mudei-me para Gramado- RS, apresentei-me para o sr. Ilton Muller, editor chefe do Jornal de Gramado; falei sobre minha experiência e vontade de contribuir com a comunidade. Ele acreditou em mim e me deu a oportunidade de escrever no JG, o que me deu grande projeção e ajudou a consolidar a minha marca profissional na Serra Gaúcha.
4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa :
- Como atuo com desenvolvimento humano, felizmente, muitas vezes, tenho a oportunidade de contribuir com meus clientes e alunos. Mas, um caso, em especial, que tenho muito carinho é o de um gestor que veio a mim buscar um processo de Coaching porque não conseguia fazer sua equipe performar; os resultados estavam péssimos e sua diretora estava para demití-lo. A pressão era enorme. Trabalhamos competências de gestão, técnicas e comportamentais, ele se esforçou mas, já era tarde e foi demitido. Meses depois, recebi uma bela e grata mensagem desse cliente  contando que estava em um novo emprego e atuando, com muito sucesso, usando as competências que havíamos trabalhado. Para minha alegria, tenho notícias e sei que continua obtendo excelentes resultados.

5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas :
“A maneira como as pessoas lidam com o sucesso e fracasso não tem a ver com ganhar ou perder e, sim, com crescer e aprender.”
Carol Dweck
6-Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site:
Agradeço a participação e gosto de ler sobre histórias de sucesso.
[jetpack-related-posts]