Entrevistas

27 de julho de 2017

Projetar Pessoas por Lenora Santos

1-Perfil do Entrevistado – 

-nome: 

Lenora Santos

-atividade desempenhada: 
– Master Coach Sênior, Especialista em Gestão de Pessoas e Nexialista.
www.lenorasantos.com.br

-descrição de sua experiência/perfil: 

– Atuo como instrutora de treinamentos gerenciais e Coach.

Desenvolvo e ministro programas de Treinamento & Desenvolvimento para líderes e gestores e atuo com Coaching pessoal, profissional e  executivo.

2-Para você o que é Projetar Pessoas?

Para mim, projetar pessoas é ajudá-las a atingir seus propósitos, metas e objetivos.


3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa

– Em 2015, quando mudei-me para Gramado- RS, apresentei-me para o sr. Ilton Muller, editor chefe do Jornal de Gramado; falei sobre minha experiência e vontade de contribuir com a comunidade. Ele acreditou em mim e me deu a oportunidade de escrever no JG, o que me deu grande projeção e ajudou a consolidar a minha marca profissional na Serra Gaúcha.

4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa : 

– Como atuo com desenvolvimento humano, felizmente, muitas vezes, tenho a oportunidade de contribuir com meus clientes e alunos. Mas, um caso, em especial, que tenho muito carinho é o de um gestor que veio a mim buscar um processo de Coaching porque não conseguia fazer sua equipe performar; os resultados estavam péssimos e sua diretora estava para demití-lo. A pressão era enorme. Trabalhamos competências de gestão, técnicas e comportamentais, ele se esforçou mas, já era tarde e foi demitido. Meses depois, recebi uma bela e grata mensagem desse cliente  contando que estava em um novo emprego e atuando, com muito sucesso, usando as competências que havíamos trabalhado. Para minha alegria, tenho notícias e sei que continua obtendo excelentes resultados.

5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas : 

“A maneira como as pessoas lidam com o sucesso e fracasso não tem a ver com ganhar ou perder e, sim, com crescer e aprender.”
Carol Dweck

6-Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando Pessoas no próximo ano do Site: 

Agradeço a participação e gosto de ler sobre histórias de sucesso.

Comentários