Projetar Pessoas por Silmara Carvalho

20 jul 2017



Olá meu nome é Silmara Carvalho, Pedagoga e estou em pós graduação em Professional Life e Executive Coach, já fiz o curso de ferramentas de PNL para coaches do André Sampaio e mentoria com Wilton Neto, que  me rendeu um lindo Programa o Conhecer para Superar. Também cursando o Advanced Pratictioner NPL no Instituto Superando seus Limites do próprio André Sampaio tenhjo sido projetada por ele desde que fiz um vídeo de depoimento de seus cursos e conteúdos que me ajudaram muito no âmbito pessoal e profissional.

Trabalho em  área hospitalar administrativa, onde em contato com cliente e pacientes pude desenvolver uma sensibilidade para perceber necessidades das pessoas em determinadas de conhecimento para resolverem muitos de seus problemas. Acredito que o autoconhecimento e a autoestima são as chaves para um melhor desempenho tanto profissional quanto pessoal. Por isso neste programa de 5 Passos Conhecer para Superar apresento uma jornada para que  pessoas com problemas de relacionamento e autoestima baixa possam sair empoderadas e confiantes.

Trabalhando já como coah em parceria de outra coach Yone Julia Magalhães (Bahia) de forma online, já impactamos 22 pessoas que participaram de um grupo probono onde oferecemos sessões em grupo para apoio emocional e autoestima também. Temos depoimentos que vão desde melhoria de relacionamento com a família a melhoria de comunicação em ambiente profissional.

Minha missão é ajudar pessoas a entenderem que a vida pode ser mais leve, que nascemos para sermos felizes, que existe um universo abundante e cheio de oportunidades, é somente mudar o olhar que podemos enxergar novas possibilidades para uma real transformação.

Sou muito grata pela oportunidade de dizer o que estou realizando com este projeto através do Projetando Pessoas e espero que possamos ter novas oportunidades de interagir com seu público trazendo mais conteúdos que agreguem mais valor.

Site: https://www.silmaracarvalho.com.br/


Facebook: silmara.carvalho.980

Google + -https://plus.google.com/u/0/100420160017768285876

Whatsapp: (11)997219259



 
[jetpack-related-posts]