Projetar Pessoas por Munzer Isbelle

02 fev 2017

unnamed

1-Perfil do Entrevistado

Nome: Munzer Armed Isbelle

Atividade desempenhada: Master Coach, Terapeuta de EFT e ministrante oficial do Workshop O Poder da Ação

Descrição de sua experiência/perfil: Master coach formado pela Febracis, Advanced Coach formado pela Abracoaching, Coach formado pela Diogo Hudson Desenvolvimentos Humano, pela Abracoaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e pela Febracis. Terapeuta EFT (Emotional Freedom Techniques) formado pela Emo free e faixa preta em Aikidô. Atua há 10 anos como agente de transformação humana unindo princípios do coaching, à inteligência emocional, à psicologia positiva, ao EFT e às artes marciais.

Você pode ver mais do meu trabalho no meu site: www.maicoaching.com.br

 

2-Para você o que é Projetar Pessoas?

É conscientizá-las de que elas são as únicas responsáveis pela vida que estão levando e que para que haja qualquer transformação é essencial que se assuma as rédeas da própria vida, agindo de forma certa e com foco.
3-Conte uma vivência aonde você foi projetado enquanto pessoa:

Durante a minha trajetória de vida venho passando por vários momentos de projeção pessoal, que me levaram a uma nova etapa dentro do meu crescimento como pessoa. Um desses momentos foi a experiência de ser pai. Tenho 3 filhos e aprendi o verdadeiro significado do amor incondicional, da doação e da entrega na sua forma mais plena, o que me ajuda imensamente na minha vida profissional como agente de transformação humana.

 

4-Cite uma situação em que você pôde contribuir para a projeção de uma pessoa:

A minha profissão tem como pressuposto fundamental a projeção do cliente seja na vida pessoal, seja na profissional. Mas o que me deixa mais feliz são as reestruturações emocionais que acontecem, a eliminação de medos, inseguranças, fim da ansiedade, fim dos sintomas da depressão.

 

5-Passe uma mensagem para o Projetando Pessoas: 

Todos nós temos os recursos de que precisamos para alcançarmos a felicidade, mas para acessar esses recursos precisamos parar de olhar e culpar o mundo a nossa volta e passar a olhar para dentro de nós.

 

6-Sugira o que gostaria de encontrar no Projetando 

Pessoas no próximo ano do Site:

Uma área de vídeos. Acredito ser um canal fundamental de comunicação e crescimento.
[jetpack-related-posts]